Leanmaxxing ou nada mais, ou você faz isso, ou Its over

N

noobmaxxing24

Iron
Joined
Feb 6, 2024
Posts
9
Reputation
9
Não espero que você acredite em mim, estou apenas enviando um desabafo, provavelmente meu primeiro e último post, use para passar o tempo ou como motivação. Eu não me importo com quem diz "fanfic uh", é apenas um desabafo.



Em agosto de 2023 descobri o Blackpill, porém, ao contrário de você, não participei de fóruns online debatendo como tudo terminava, apenas tentei algo, descobri o leanmaxxing e fiz isso por um tempo. Bastante, passei setembro, outubro e novembro subindo. Eu comia entre 1100 e 800 calorias dia sim, dia não, e estava muito motivado, os resultados estavam aparecendo, finalmente tive meninas. O problema é que acho que nunca fui feito para estar ali, meu corpo parece acumular toda a gordura do meu rosto, então tenho que estar com 10-12% de gordura corporal, é muito brutal, acontece que durante as festas em Dezembro, tive uma recada e ganhei todo o peso de novo, agora estou um pouco mais magro, mas está muito difícil, estou comendo 1100 calorias todos os dias sem motivação para fazer nada, a única coisa que faço é assistir filmes e esperar lentamente os resultados, espero resistir, ou é isso, ou é a morte, a questão agora não é se você conseguir resultados, é o preço a pagar, é muito alto, mas, ou eu faço, ou me contenho de ser subumano, é incrível, alguns quilos de A gordura leva você a um nível de subcelebridade a invisível. Se você não tem limite, fique com isso por favor, toda a comida que você quiser comer, vai te engordar, vai ser muito pior acreditar, você ficará desmotivado para voltar, cada dia será imensamente longo e a ansiedade por o resultado irá destruí-lo por dentro. Espero ser soft maxxs em breve e recuperar alguns dos normies com quem fiz sexo no meu auge. Obrigado pelo bom maxxing a todos.
 
  • JFL
Reactions: Jeww
Is this the new trend? Posting on looksmax section speaking spanish?
Sorry old thread
☺️
 
Last edited:
  • JFL
Reactions: Jeww, socialcel and Deleted member 51465
General knowledge which has nothing to do with intelligence retard, shut the fuck up

IQ has been found to robustly predict general knowledge scores even after accounting for differences in age, and five-factor model personality traits


mirin iq
 
ou its over
 

IQ has been found to robustly predict general knowledge scores even after accounting for differences in age, and five-factor model personality traits


mirin iq
Funny how the ones who mention iq are always the most retarded ones
 
Funny how the ones who mention iq are always the most retarded ones
says the nigger that didn’t know the difference between portuguese and spanish. ur a subhuman dog with 2 digit iq please rope
 
  • +1
Reactions: dragomaxxer
says the nigger that didn’t know the difference between portuguese and spanish. ur a subhuman dog with 2 digit iq please rope
What does not knowing the diff between portugese and spanish have to do with intelligence fucking retard
Ur the one with double digit iq lmao hear yourself
u cant compensate for ur lack of intelligence by calling randoms low iq online brother............
 
Last edited:

Similar threads

N
Replies
3
Views
278
Gonza
Gonza
V
Replies
3
Views
180
IAMNOTANINCEL
IAMNOTANINCEL
Lygodactylus
Replies
4
Views
285
Ritalincel
Ritalincel
Deleted member 6403
Replies
1
Views
310
Ritalincel
Ritalincel
Deleted member 6403
Replies
6
Views
282
gamma
gamma

Users who are viewing this thread

Back
Top